Horóscopo Do Dia 20.08.16

#Áries: Você pode se envolver em alguns conflitos ao tentar impor a sua opinião. Mas não seja tão rigoroso e severo. Você também precisa ouvir as outras pessoas e os diversos pontos d vista que existem. Respeite quando o outro estiver falando.

#Touro: Sempre encare tudo com otimismo, pois assim, os obstáculos serão muito mais fáceis do que pareciam ser. A maior dificuldade está em nossa mente, que, por medo de enfrentar os desafios, acaba achando que é impossível e cria ainda mais barreiras.

#Gêmeos: Não desanime nunca. Transforme toda a sua vontade de realizar alguma coisa em energia para conseguir concretizar isso. Deixe as coisas mais irrelevantes para serem resolvidas depois. Mantenha a concentração e foque no que é realmente necessário para esse momento.

#Câncer: Quando você está de bom humor, tudo fica mais leve e fácil de ser resolvido. Os problemas ficam mais simples e você fica com mais disposição para fazer tudo o que precisa ser feito. Então faça questão de acordar sempre assim.

#Leão: Esteja sempre motivado a fazer o que se tem que fazer e aprenda também a motivar quem está a sua volta. Tudo o que você faz pode ser muito importante e servir de exemplo e modelo para as outras pessoas.

#Virgem: Não resolva tudo sozinho. Compartilhe seus projetos e suas dificuldades com pessoas que você sabe que pode confiar. Tire um pouco de peso das costas, pois vai te fazer bem. Ninguém é obrigado a dar conta de tudo por si só.

#Libra: Você ainda será muito bem recompensado por todos os seus esforços. Continue batalhando que as suas conquistas vão chegar. Algo muito bom pode acontecer para você, se você acreditar que tudo é possível. Você também anda merecendo um tempo para se divertir.

#Escorpião: Confie em sua intuição. Quando você sentir que algo está para acontecer, bom ou ruim, acredite nesse sentimento. Se preciso, já tenha mais cautela e cuidado, mas acima de tudo, mantenha a calma. As vezes também acontece de haver alarmes falsos.

#Sagitário: Tenha calma e bastante paciência, pois tudo o que é seu já está guardado. Não apavore, não desespere e não se estresse antes da hora. Isso pode acabar fazendo você surtar e fazendo tudo dar errado de uma só vez.

#Capricórnio: Antes tarde do que nunca. Lembre-se sempre disso. Não se compare com as outras pessoas. Cada um tem um ritmo diferente e a velocidade do andamento das coisas não depende somente de você. Por isso, pare de se subestimar. Caminhe no seu tempo.

#Aquário: Há alguns fatores que não podemos controlar. Portanto, se algo estiver dando errado ou indo para um caminho que não seja o certo, mude o percurso. Tenha em mente sempre um segundo plano para se livrar dos imprevistos e incidentes.

#Peixes: Cuide bem da sua saúde. O seu corpo e sua mente vão te agradecer se você der mais atenção a eles, porque eles realmente merecem cuidados. Levante essa autoestima, pois você é uma pessoa maravilhosa que alegra todos a sua volta.


Postar um comentário

CodeNirvana
Newer Posts Older Posts
© Copyright EDITADO POR José Ricardo | Designed By Code Nirvana
Back To Top